quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homem que é homem!

Gente, tipo eu amo a Chiquinha do Chiqsland e não tem nada mais engraçado em quadrinhos. E além de ela falar a verdade nua e crua da vida feminina. Já me desculpo pelas palavras improprias e de baixo escalão que usarei, mas o momento pede!



Bom antes de contar o que me revoltou, que não foi a Chiqs,rsrs
Tenho que falar que uns 100 anos atrás o Diego Freire lançou um video no youtube porque ele tava desempregado, falando 5 coisas de amor, sei lá nem lembro... ok tudo lindo, tudo mara, MAIS UM BOM RAPAZ NESSE MUNDÃO DE DEUS...

SÓ QUE NÃOOOOOOOOOOOO


Após isso me inscrevi no seu canal mas não acompanhei muito mais...até certo dia eu ver um video dele falando que BROXAVA quando a mina tinha o cú peludo, e comia (não sei como já que broxava) só de raiva pra se vingar...

OPA!!!!!

Deletei ele total, eissssssssssssss que minha querida Flavinha Calina fala dele [um novo canal entre tantos que ele criou] onde ele fala sobre noticias boas do mundo...

Engoli meu rancor e assisti, video bom por sinal...(não posso negar)

Ai lá estou vendo tudo na Chiqs e me deparo com isso!

Dó! Estes devem ter passado pelo rigoroso processo de seleção da babaquice extrema pra compor tal enquete campeã:


Não, meu.... ela que fez os rabiscos, eu acho,rs
Mas que escrotice nível master é esse????? Como uma revista se propoe a divulgar isso!
E penso se tem meninas que vão achar que elas devem ser 24hs perfeitas e estão aqui para SATISFAZER homens (?) como esses babacas...

Ok, masss li os comentários na Chiqs e chorei de rir, e vi que existem Homens (aí sim) que também acharam eles uns babacas. Obrigado Deus!

Segue os melhores:

 Stephen Hawking says:
Blárgh! Caras como esses não merecem tocar em par de seios. Se o mundo fosse tão justo quanto as calças que eles vestem, é claro.

 raul says:
“se não tiver um pênis, não pego ela de jeito nenhum”
Felipe says:
Resumindo: não pode ser fútil, mas não pode falar de política; tem que se jogar, mas não pode beber nem fumar; não pode se produzir demais, mas não pode faltar esmalte. Compra uma boneca inflável, colega: tem esmalte, batom, é útil, não bebe e não fuma.
E não é possível que exista uma pessoa chamada Justin Ruffers…
Marcel (nome fictício) says:
Eu não sabia que a situação estava tão grave! Sou da antiga geração (eu não uso calça apertada e abomino mortalmente a gola “V” e a gola “Quadrada”, sim essa abominação EXISTE e tem gente que sai com isso na rua!). Os Héteros de verdade já acabaram e ninguém avisou, só sobrou o lixo! (Não estou falando dos homens gays não, esses heróis que conseguem comer bunda cabeluda de macho que geme grosso, estou falando do povo que FINGE que gosta de “mulher” (traduzindo: buc*ta). A mesma coisa do povo que fica se esgoelando vendo futebol na TV – fingindo que gosta – e não é capaz de sair na rua jogar uma pelada).
“Ainda bem que esse tipo de gente acasala com as da mesma espécie…” (by Michelle) Me escangalhei de tanto rir, KKKKKK!



E Diego...espero que sua mão esteja bem depilada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário