quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Comprinhas na 'NYX' e 'Quem Disse Berenice?'

Bom dia!!!!

Falta menos de 20 dias para o natal!!!!

Nem acredito..rs amanhã é a festa da minha empresa, consegui o vestido que minha querida Vó costurou, no mesmo estilo daquele que postei. Foi muito mais difícil do que eu pensava. Agora tenho que dar uns ajustes por causa da minha falta de comissão de frente.

O sapato azul também foi descartado por falta de verba mesmo..rsrs

Fiz umas comprinhas na NYX e na Quem Disse Berenice.

No box da NYX, fui atendida por uma menina estranha com um quilo de maquiagem no rosto,rsrs tipo concretagem! Mas o batom estava lindo. E eu comprei a mistura que ela me disse ter feito, só troquei o rosa por um rosa mais queimado.

Foram o Matte Perfect Red. (paguei R$39,00 porque não sabia que na internet é muito mais em conta)


E o Matte Shocking Pink.


Comprei também 1 corretivo (que virou 2, porque a mocinha me 'engabelou' legal e adicionou uma coisa que eu não queria na minha sacola e eu paguei sem ver, por isso CUIDADO com as vendedoras espertinhas principalmente nessa época do ano).

CW Concealer in Jar  (R$67,00 pilas rsrs muito caro e tem mais vidro que produto, vamos falar né? mas acho que vai render já que não tenho olheiras tão escuras)

Na cor CJ03 Light


CW Concealer Wand. É que a espertinha jogou na minha sacola. (também R$67,00 bem salgados, considerando que nem escolhi a cor.

Na cor CW05 Medium

Queria um delineador com glitter, mas sinceramente achei bem fraquinho e que ia ficar todo falhado. E eu acabei comprando o SLL103 EXTREME COFFEE (lindo de morrer!) R$39,00
Deem uma olhada nessa resenha da Priscila Watanabe no Valorize Blog


E por ultimo comprei um lápis labial. O MPL11 RED e foi R$39,90. Comprei o retratil e a prova d'água. Para durar o quanto for possível, vou aplicar em toda boca porque ninguém merece ficar com aquele vermelho só em volta da boca quando come algo,rs


Na loja da Quem disse Berenice? eu comprei 3 coisinhas.

Uma sombra pérola, para usar no lugar do glitter daquela make que falei que vou usar amanhã. Vou fazer o teste de Make e cabelo hoje, rs em cima da hora mesmo.

Na cor Perolex R$23,90


Um lápis de sobrancelha (to rezando pra ficar bom, porque só tem duas cores e achei bem claras e eu tenho a sobrancelha pretíssima)

Na cor Cinzel R$17,90

E um mini perfume, vou falar, ameiiii os cheirinhos, e queria um perfume marcante, comprei o A Noite Veste Prada e lá eu senti e gostei, no meu corpo eu achei muito forte, mas meu Boy disse que é afrodisíaco hahaha então vou usar!

Paguei R$23,90

Agora quero os que gostei mais Brincando no Campo de Melancias (cheiro de chiclé de melancia), Pra onde Levam esses Olhos Castanhos (parece meu cheiro, sabe?rs o proximo com certeza), A Garota que passa de Biquini Goiaba (cheirinho de goiaba). E talvez A Menina que Roubava Cerejas (é bem doce). Um que eu não gostei, parece perfume de 1,99 rsrs é o Nuvem Dançam sob meus Pés.
Adorei essas mini embalagens que dá pra comprar vários baratinhos e ter mil cheiros pra usar no verão!

Lembrando que comprei tudo no Shopping Morumbi aqui em São Paulo. Mas pra quem confia ou já conhece é bom comprar pela net que é muito mais em conta no caso da NYX.

BEIJOS

Peso: estaguinada nos Kg75,2




Nenhum comentário:

Postar um comentário