segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RESENHA: BB Cream Missha

BOM DIA gente cansada e com sono em plena segunda feira.

Bom, pra começar, eu não fui na festa da empresa, e isso me arrasou muito. Deu tudo errado no dia. E ai fiquei depre. Mas passou já, rs porque vieram coisas mais importantes para me preocupar. ~work a parte
Mas enfim, nesse final de semana, acabei tendo motivo para usar o vestido que deu tanto trabalho.

Ai, nas compras de natal para minha família comprei um BB Cream da Skin 79 para minha irmã que é um leite de tão branca. E todo mundo sabe que essas makes coreanas são feitas só pra pele palmito amarelo, palmito cinza. rsrs

Eis que eu aproveitei e encomendei um BB Cream da Missha, porque sempre quis testar, e quando pesquisei esse e o da Skin food foram os únicos compatíveis com minha pele [oleosa e morena].
Eu sou morena, mas meu rosto esta bem branco. Porque quando viajei para o Ceará [tanto amor por este estado] peguei uma leve cor no corpo mas o rosto nada mudou. Haja protetor!Li inúmeras resenhas e optei pela cor 27. Porque a 23 ficaria muito branca apesar de ser a cor real do meu rosto. Mas iria destoar do meu corpo.

Imagem ilustrativa da cor


Imagem real da cor

Como vocês podem ver tem diferenças bem grandes entres as cores. Mas eu gostei de comprar a 27 porque me dá uma cor uniforme em relação ao corpo.

Comprei na BB Cream Brasil e custou R$71,00 e vem lá do Paraná...rsrs mas chegou mega rápido e eu paguei no boleto. Recomendo muito!

Agora os prós e contras:

- Cobertura: a cobertura aplicada com os dedos fica super pesada e com a beauty blender [que foi o que usei] fica média a alta. Comprei agora um duo fiber (beauty box) e vou testar.
O contra é que você tem que ficar meia hora espalhando porque ela acumula super fácil.
O pró é que ela seca e fica meio matte!

-Embalagem e preço: Só tem pró, porque o preço é bem bacana, fica em torno de R$60 a R$75. E a embalagem é super pratica sem desperdício.

Um dos contras mais chatos de todos os tempos,rs O bbcream reflete a luz no flash. Eu fiz o teste e ficou tipo fantasma, mesmo claramente ao olho nu eu vendo que meu rosto estava mega escuro. Quando tiro uma foto com flash, fico parecendo um fantasma.


E isso me chateou bastante. Porque apesar da cobertura pesada só da para usa-la durante o dia. Vou comprar no próximo mês o da Skin food para pele morena  e oleosa e farei o mesmo teste.



Foto sem flash, percebam que meu roto ficou bem uniforme e da cor do meu corpo, bbcream da Missha e  rímel  e o blush da Maybelline


Foto com flash a noite, hahahaha só com o bbcream


Essa é da Make pronta, ah e esse é o vestido que minha vó fez igual aquele que vi na net, só o paetê que escolhemos preto em vez do prateado.


beijos

sapato: Ramarim total confort
pulseira e brinco: (maravilhosos) na Renner
vestido: Vó linda!

peso: ainda 75Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário